28/02/2011

Estamos todos de fora...

Era uma vez, uma menina chamada Daniela. A Daniela, sonhava em casar com um lobo, um lobo bondoso. Um dia, sai de casa à tarde, na esperança de apanhar um pouco de sol. Vestiu-se, e bem disposta levou consigo um grande sorriso na cara. Tinha cabelos aos caracóis, olhos verdes e sardas pequeninas na zona do seu pequeno nariz. Era baixa, para a sua idade, mas a beleza compensava-lhe a altura. Nesse mesmo dia, ao chegar ao parque, avistou um lobo. O lobo olhou-a, admirou-a, enquanto ela fazia o mesmo, começando a corar. Este, estendeu-lhe a mão, perguntando-lhe se ela não queria fazer um pic-nic com ele ali no meio da relva. Aceitou com alguma desconfiança. Ele era lindo, logo ficava de pé atrás. Não ia ele estar comprometido e queria fazer ciumes à namorada. Sentaram-se, ele, chegou-se para perto dela, pegou no cesto que trazia e desembrulhou tudo com muito cuidado. Fruta, pão, sumos e pouco mais. Falaram durante horas, até já ser as horas de correr para o conforto de casa. Trocaram de números de telemóvel, onde depois continuaram a falar durante longas horas. Ela achava-o tão bonito que pensava: Como é possível ele não namorar? Mas, ainda bem, assim tenho-o todo só para mim. E se me perguntar em namoro eu aceito logo.

Depois de alguns dias, combinaram encontrar. Ele levava uma rosa escondida nas suas costas largas e ela um carinho especial no coração, pronto a ser desembrulhado como acontece às prendas no dia de natal. Ele, muito confiante, pegou-lhe na mão e perguntou-lhe se queria namorar com ele. Ela esboçou um enorme sorriso e aceitou, seguindo-se de um grande abraço. Deu-lhe a flor. Deram um beijo, as mãos e tudo começou. Alguém que passava, ficou contente e comovido. Outras meninas que também sonhavam namorar com aquele lobo, ficaram tristes.


Estamos todos de fora, quando o coração da pessoa que tanto gostaríamos de passar pedaços da nossa vida, é preenchido por outro que não o nosso. Pensamos sempre que ele é que nos merece e não à pessoa em questão.

5 comentários:

  1. é muita fixe, não é? também gosto imenso, ahah.

    ResponderEliminar
  2. Já repari que tens muitos, muitos blogs, como gosto de tudo o que escreves vou segui-los a Todos xD, assim tens mais um seguidor em cada um lol. Se não te importares ( claroo)podes passar a palavra sobre o meu blog.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Só agora é que li a história da Daniela. E fiquei com aquele brilho no olhar que as crianças possuem quando acabam de ouvir a história da princesa feliz, é. :p

    ResponderEliminar